Páginas

Tecnologia do Blogger.

Dica de Leitura



Bom, eu me acho uma pessoa tímida, apesar de ser Instrutora e ter que falar na frente de várias turmas, mas um curso de Oratória, que fiz há muitos anos atrás me ajudou muito. Na época fiz esse curso para apresentar a monografia da faculdade. Tinha pavor só de pensar em falar para o público, nunca fui uma pessoa tão extrovertida assim, então decidi fazer o curso. A professora foi essencial, pena que ela não dá mais aulas de oratória. Mas a indicação de um livro me ajudou bastante, já li umas três vezes, sempre quando releio, observo outros ângulos. Então, deixo aqui minha sugestão. O nome do livro é Oratória: guia prático para falar em público, autora Ruzia Barbosa dos Santos, da editora Senac. Esse guia traz diversas técnicas de oratória, como falar em discursos, falas de improviso e também relata como se planejar psicologicamente. É uma leitura prática e você lerá rapidinho. Espero que gostem da indicação!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota