Páginas

Tecnologia do Blogger.

Discurso Paraninfa - Formatura Técnico em Secretariado Senac 2016




Olá Pessoal,

Quero compartilhar com vocês a minha alegria! 

No dia 31 de maio de 2016 aconteceu a cerimônia de Formatura do Curso Técnico em Secretariado do Senac Gama-DF. Esse dia ficará marcado na minha vida pessoal e profissional, isso porque foi escolhida pela turma para ser Paraninfa no evento. Um dos maiores privilégios que um professor pode receber é ter esse reconhecimento. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão.
Obrigada alunos queridos!!! Ficarão marcados em minha memória!!!

Para quem quiser assistir ao discurso, segue o link no canal do YouTube:



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota