Páginas

Tecnologia do Blogger.

Dia do Professor

Data mais que especial, um dia a ser lembrado sempre. Agradeço aos professores que passaram pela minha vida, pois de alguma forma aprendi com todos. Mais uma profissão que exerço com tanto orgulho e carinho. E feliz por conseguir de alguma forma contribuir com o aprendizado dos alunos que passaram ou que estão presentes hoje em minha vida.

Deixo um vídeo que recebi de uma turma mais que especial na minha vida. Agradeço sempre o carinho que tiveram comigo. Sinto-me sempre lisonjeada por essa homenagem que a minha 1ª Turma de Secretariado do Senac Sobradinho fez para mim, no último dia de aula. Com um dever cumprido de estar no caminho certo auxiliando de alguma forma no aprendizado profissional e pessoal de todos.

Alunos, 
Obrigada pelo carinho de sempre!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota