Páginas

Tecnologia do Blogger.

Vaga: Secretariado Executivo

*SECRETÁRIO EXECUTIVO *

ATIVIDADES: Realizar atendimento presencial, telefônico e por email dos clientes internos e externos. Direcionar os clientes internos e externos para os responsáveis pelo seu atendimento. Controlar agendas e marcar compromissos dos Gestores e diretores. Revisar, formatar e colher assinatura dos Gestores e diretores nas correspondências gerais da cooperativa. Classificar, separar, organizar e distribuir documentos/correspondências, conforme demanda dos Gestores e Diretores. Receber e elaborar as pautas de reuniões dos gestores, diretores e conselho consultivo. Enviar o convite das reuniões agendadas para todos os envolvidos e, se necessário, confirmar a presença desses. Acompanhar a realização das assembleias, quando for necessário. Organizar salas para reuniões, conferindo e preparando o material, verificando os equipamentos, organizando o espaço e solicitando lanches, quando necessário. Redigir as atas de reuniões dos gestores, diretores e conselho Consultivo de forma assertividade e usando corretamente a língua portuguesa. Realizar cotações e reservas de passagens, hotéis e fornecedores correlacionados aos gestores e diretores. Elaborar relatórios de gastos e andamento do setor para acompanhamento do líder imediato. Coletar informações para consecução de objetivos e metas empresariais. Agir de forma discreta com as informações obtidas no ambiente de trabalho. 
REQUISITOS:
- Desejável experiência área de secretariado
- Ensino Superior Completo em secretariado executivo 
- Conhecimento pacote office
- Conhecimento na área administrativa. 
- Inglês Fluente
- Conhecimento em técnicas de redação. 
- Conhecimento em elaboração de atas de reuniões. - Conhecimento em planejamento e controle de orçamentos de viagens e eventos. 
Local de Trabalho: Brasília - DF
Escala: Horário Comercial
Interessados enviar currículo por e-mail, com pretensão salarial no corpo do e-mail e a vaga de interesse no campo "assunto"

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota