Páginas

Tecnologia do Blogger.

1ª Vídeo Conferência Interavita - Universo Corporativo Internacional


Atenção alunos e profissionais de secretariado: 
Excelente oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na área e interagir com profissionais internacionais.                                                                    A organização dessa iniciativa é da Secretária Executiva em Nova York, Nayara Bermudez.      
Deixo abaixo as informações desse lindo projeto!!!
Olá Secretário(a),
No dia 12 de Maio inicia-se uma série de vídeo conferências interativas cujo objetivo é reunir profissionais administrativos e do secretariado que desejam aumentar suas habilidades de interação com executivos e colegas no âmbito internacional.
Utilizando a plataforma ZOOM, as conferências serão mediadas por secretários(as) brasileiros que residem e trabalham no exterior, os quais vão apresentar tópicos de interesse da comunidade de secretariado no Brasil, além de compartilhar dicas e experiências que certamente vão facilitar sua vida e trabalho. 
Nossa primeira conferência será ao vivo, de Nova Iorque!! Você pode escolher a sessão de 8:00 h. ou 19:00 h, horário de Brasília.
De Dicas de Inglês a Simulação de Situações No trabalho e Vida no Exterior - tudo o que for de interesse do profissional administrativo será foco de nossas discussões.
A participação é gratuita!  Informações e instruções envie email para bermudez.nayara@gmail.com.

Não perca essa incrível oportunidade. Inscreva-se já! Vagas Limitadas!
Fonte: 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota