Páginas

Tecnologia do Blogger.

Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado – CPDAS




Olá Pessoal,

Olha só a novidade!!!

Profissionais de secretariado que querem ampliar o leque de oportunidades na área, está chegando pela primeira vez em Brasília, o Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado – CPDAS e será ministrado por especialistas da área.

O secretariado executivo mais uma vez é foco de um encontro voltado para melhoria contínua dos profissionais que buscam aprimorar suas habilidades. Direcionado a partir de uma perspectiva de desenvolvimento e da relevância cada vez maior por profissionais que atuam na área e têm o interesse pelo ingresso na docência, o curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado – CPDAS – vai trazer especialistas renomadas nas práticas de gestão secretarial e docência do ensino para um encontro focado em aprendizado prático e teórico.

O curso previsto para acontecer em dois dias, está divido em três módulos e contemplará temas como: vivência do Profissional de Secretariado para a docência, Ensino e Aprendizagem, Histórico sobre alunos do curso de secretariado, Gerações, Inteligência Emocional e Programação Neolinguística, Didática de Ensino, Metodologias, Legislação, DNA do Profissional de Secretariado, Plano de Ensino, Planejamento das Aulas, Processo de Avaliação e Técnicas de Correção, entre outros.

Em São Paulo, o curso está em sua 5ª edição e é ministrado pelas instrutoras Bete D’Elia, Graduada em Português-Francês pela USP – Universidade de São Paulo, Especialização em Psicologia Universal, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Coach com formação pelo IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi. Palestrante e Facilitadora em treinamentos, Cursos e Workshops e Coautora de diversos livros da área e Walkiria Gomes de Almeida, Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM- Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Diretora da PhorumGroup Desenvolvimento Empresarial, conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP. Coautora do livro Excelência no Secretariado, palestrante nacional e docente na área de secretariado, na graduação e pós-graduação de Instituições renomadas.


Serviço

O que: Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado – CPDAS
Quando: 27 e 28/05/2017 (sábado e domingo)
Horário: 08h às 18h (intervalo para almoço)
Onde: ALLIA GRAN HOTEL BRASÍLIA SUÍTES - SHN - Quadra 5 - Bloco B - Asa Norte - Brasília/DF

Informações e Inscrições: negocios@iventys.com.br  

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota