Páginas

Tecnologia do Blogger.

Aproveitando as oportunidades de 2016


Resultado de imagem para oportunidades

Olá estilosas e estilosos!!!

Já começaram a colocar em prática as metas e objetivos de 2016, ainda não?
Bem sei que com o momento que o país está passando muitas pessoas pensam de forma negativa que está em crise, que o ano não dá para fazer nada, que só vai melhorar em 2018,e por aí vai...
Mas peço a vocês que não se deixem levar por pessoas negativas, na verdade é bom que se afastem desse tipo de visão. Temos que olhar para frente e começar a enxergar as oportunidades a cada dia, afinal o ano de 2016 terá um dia a mais, isso é igual a mais oportunidades. Em vez de 365 serão 366 dias de oportunidades. Olha que máximo, eu estou amando!!!

Sei que alguns podem pensar: Ah eu não tenho dinheiro para começar um curso...ou Eu não tenho tempo para ler, Eu já estou velho para isso... enfim várias desculpas para retardar os seus sonhos ou a chance de se tornar um diferencial no mercado. Pare de se lamentar e colocar obstáculos no caminho. O nosso maior inimigo não é o nosso colega de trabalho, ou de estudo. O nosso maior inimigo e amigo, SOMOS NÓS MESMOS. A partir de hoje seja amigo de si mesmo e faça algo por você Mude de ATITUDE e comece logo aquilo que você tem procrastinado. Corra atrás dos seus sonhos!!!

Aproveito para deixar alguns links de cursos grátis para você aproveitar o tempo e se encher de conhecimento....


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota