Páginas

Tecnologia do Blogger.

Tudo em liquidação, preciso comprar?




Olá queridos leitores,

Ontem fui ao shopping e me deparei com todas as lojas em promoção, basicamente todo início de ano é assim, 30, 40, 50, 70% em OFF. Nossas mentes vão a mil, principalmente nós mulheres que não podemos ver uma liquidação. Mas calma meninas, é tempo de refletir. Para comprarmos algo que está em promoção alguns cuidados devem ser considerados, para não gastar nosso rico dinheirinho e se arrepender comprando aquilo que nem iremos usar.

Aqui vão algumas dicas:
  • Se você estava namorando aquela peça antes de entrar na promoção, agora é uma ótima oportunidade para tê-la no armário;
  • Não compre nada por impulso, só porque uma peça entrou em promoção, você não é obrigada a comprá-la;
  • Perguntas do tipo: Tenho algo parecido? Será que preciso realmente dessa peça? Ela vai combinar com pelo menos três a quatro peças que tenho no armário? Onde usarei? Essa peça me favorece? Me apaixonei por ela, a ponto de levá-la? devem ser analisadas.
  • Note que muitas das peças de liquidação são de coleção passada, com defeitos, muitas vezes de má qualidade, então é bom ter uma atenção maior, já que esses tipos de peças não há possibilidades de trocas.
  • Prove as peças, tire fotos e reserve. Nesse tempo faça um lanche e pense, ou volte para casa e reflita se vale a pena as peças que reservou. Essa é umas das coisas que sempre faço ao investir algo novo no meu armário. 
Espero ter ajudado!!!
Boas Compras!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota