Páginas

Tecnologia do Blogger.

Dica de livro


Olá Pessoal,

Hoje quero indicar um livro da nossa área da Professora Dra. Cibele Barsalini e Bete D'Elia, que tem como título Modelos de Gestão no Contexto do Profissional de Secretariado.

Conheci a Professora Cibele no XIX Congresso Nacional de Secretariado que ocorreu em Brasília no ano de 2016. Uma profissional bastante dedicada na área de atuação e com vários livros e artigos escritos de extrema importância para a nossa profissão.

Fico bastante feliz quando conheço pessoas tão engajadas na área do secretariado. Precisamos de pessoas fortes, autênticas que prezem pelo crescimento do ofício.

O livro está dividido em artigos que proporcionam aprendizados no conhecimento da gestão dentro das empresas como também competências secretariais exigidas na utilização de ferramentas de gestão, sendo o profissional de secretariado o mediador de conflitos, o transformador na solução de problemas; enfim vários assuntos de interesse no campo do conhecimento secretarial e gerencial.

Para quem tiver interesse no livro podem contatar o e-mail da autora: cibele.martins@ufsc.br ou pelo Sinsesp: sinsesp@sinsesp.com.br


Resultado de imagem para modelos de gestão no contexto do profissional de secretariado



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota