Páginas

Tecnologia do Blogger.

Tempo e Oportunidade


Olá Pessoal,

Um ano novo se inicia e com ele muitas expectativas de um futuro melhor!!! 
Hoje deixo para vocês uma reflexão da Bíblia Sagrada no livro de Eclesiastes.

Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos.

Frisei aqui a parte que diz que "o tempo e a oportunidade ocorrem a todos". Infelizmente já ouvi de algumas pessoas que desmotivadas por tantos problemas e situações do cotidiano dizendo não acreditarem que elas possam conseguir realizar seus sonhos e projetos de vida por variadas desculpas: não nascerem ricas ou não terem sorte ou ainda não terem dons/habilidades para coisa nenhuma.

Lendo esse versículo vejo o quanto Deus é justo com todos. Para todos nós o TEMPO e a OPORTUNIDADE ocorrem de maneira igual. Basta nós aplicarmos o nosso tempo de maneira eficaz conforme aquilo que tanto queremos, que seguidamente as oportunidades acontecerão.

Então ao invés de reclamarmos, vamos refletir onde e com o quê estamos gastando o nosso tempo.  

Planeje e Execute aquilo que realmente você deseja que aconteça em 2018 na sua vida. Afinal de contas O SEU FUTURO É O RESULTADO DO SEU TEMPO.

Até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota