Páginas

Tecnologia do Blogger.

Meus pensamentos, Minha realidade!

Resultado de imagem para uma pessoa pensando


Você já parou para pensar que os seus pensamentos são frutos da sua realidade?

O pensamento é aquilo que trazemos à existência através da nossa atividade intelectual. As reflexões efetivamente influenciam nossa vida, para o bem e para o mal. O que você pensa e acredita tem um efeito profundo em seu dia a dia.

O modo como pensamos e sentimos, criamos um estado de ser. Imagine essa situação: Você tem medo de injeção pela dor que te causa. Quando você se imagina em um hospital tomando uma injeção, você já sente aquela dor, sem nem ter acontecido aquela situação. Isso por conta do pensamento que teve e do sentimento que vivenciou, portanto você acabou de criar uma realidade. Com nossos outros pensamentos é a mesma coisa, só que na maioria das vezes, pensamos e trazemos os sentimentos de experiências ruins que nos aconteceram; e com isso os resultados não são favoráveis.

Que tal mudar esse paradigma? A partir de agora, fazer um esforço para colocar esses pensamentos em um estado de ser positivo. Sabemos que é difícil, mas é necessário, se quisermos mudar a nossa realidade. Para que a prática ocorra, pensamentos e sentimentos devem estar alinhados.

Pensamento claro e focado sobre o seu objetivo, acompanhado de envolvimento emocional apaixonado, você irá visualizar a realidade potencial que corresponde ao que queira.

Faça esse exercício todos os dias: Antes de dormir, feche os olhos e pense em algo que queira muito que aconteça em sua vida, depois sinta isso com todas as suas emoções e sentimentos, e por último agradeça por ter vivenciado essa experiência nos seus pensamentos. Agora abra os olhos, e observe o estado do seu ser. Tenho certeza que ele estará leve e feliz por essa sensação que sentiu. Quando isso acontece, já estamos experimentamos a realidade, mesmo ela ainda não acontecendo de fato. Já temos as reações químicas no corpo, e isso nos deixa mais felizes.

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. (Hebreus 11:1)

Essa é a fé, acreditar no que não vemos, mas já sentir como será quando recebermos.

E saiba que aquilo que você tanto quer, pode acontecer! É só alinhar pensamentos e sentimentos e ser grato por aquilo que tanto deseja.
  
Depois me conte como está sendo a experiência de mudança de pensamentos!!!     

Até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota