Páginas

Tecnologia do Blogger.

Treinamento: Palestra de Poder


Olá Pessoal,

Com muita alegria venho convidar vocês para um treinamento surpreendente, ao qual tive o prazer de ser participante, e no qual agora com muita honra fui convidada por um dos meus mentores Ciro Daniel para ser uma das facilitadoras para falar sobre o impacto da imagem em apresentações.

Um pouco do que você verá no treinamento:

Se você é bom no que faz, mas não comunica bem o que faz, os outros poderão pensar que você não faz bem.

Saber vender suas ideias e sua imagem é possível, e podemos te ajudar, com garantia incondicional da evolução de sua perfomance ou a devolução do dinheiro.

Palestras de Poder: vender ideias com impacto e credibilidade. 
São apenas 10 participantes por turma, o que permite personalizar as atividades de acordo com os objetivos individuais de cada um.

Treinamento totalmente prático, com exercícios para romper barreiras de comunicação e ampliação do repertório vocal e gestual. 
Projetado para aumentar gradativamente a performance dos participantes, com uma crescente de desafios e ampliação de habilidades e aumento da autoconfiança.

Apresentações filmadas, o que permite análise dos vídeos para maior tomada de consciência dos pontos fortes e pontos de melhoria pelo próprio participante, e com o feedback específico e relevante do trainer.

Coaching no momento da apresentação, para gerar um aumento de performance imediata.

Exercícios de respiração, conduzidos por uma fisioterapeuta especialista em Kundalini Yoga, para aumentar a consciência e importância do sistema respiratório do participante.

Exercícios vocais, conduzidos por uma fonoaudióloga especialista em voz, para ampliar a flexibilidade vocal e aumentar os cuidados com aquecimento e desaquecimento da voz.

Orientação sobre a apresentação pessoal, com uma especialista em imagem, para gerar o impacto desejado.

Direcionamento sobre design de apresentações, com um designer gráfico, para tornar atraentes e relevantes os recursos visuais utilizados.

Estratégias poderosas para captar e manter a atenção, e vender ideias com impacto e credibilidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota