Páginas

Tecnologia do Blogger.

Fórum de Assessoria Executiva


Convite:

Nos dias 25 a 27 de setembro, o Centro Universitário Projeção - Uniprojeção, Campus II, sedia pela primeira vez o Fórum de Assessoria Executiva, evento voltado para profissionais e estudantes de Secretariado Executivo Bilingue. 
O evento contará com a presença da palestrante Sandra Tarallo, graduada em Secretariado Executivo pela UNICID. Cursando MBA em Comunicação e Marketing na UNICSUL, possui mais de 18 anos de experiência como Secretária Executiva. Estuda o Secretariado Remoto desde 2009 e atua há mais de 3 anos nesta função em sua própria empresa, a One Consultoria Secretária Remota, é a idealizadora e Diretora da Executiva News Revista Digital, voltada ao público do Secretariado e a área administrativa. 
No dia 27 Sandra Tarallo abordará o tema: Empreendedorismo no Secretariado Remoto. Assunto de relevante importância para o futuro da profissão. O evento contará ainda no dia 26 com a primeira Mostra de Trabalhos Acadêmicos, onde os Trabalhos de Conclusão de Curso desenvolvidos por egressos do Curso de Secretariado Executivo Bilíngue do Uniprojeção serão expostos e, no dia 25, com atividade interna voltada para os estudantes, haverá o Espanglês que tem como foco, de forma divertida, a valorização do domínio do Espanhol e Inglês. 
Em parceria com o Núcleo de Extensão (NEX), os participantes doarão 1 kg de alimento, que será entregue para instituições de caridade. 
As inscrições poderão ser feitas na página do evento no site do UNIProjeção:


Serviço: Data: 25 a 27/09. 
Horário: a partir das 19h30 
Local: 
Dia 25: Sala Multiuso do Campus II - UNIProjeção 
Dia 26: Biblioteca do Campus II – UNIProjeção 
Dia 27: Auditório do Campus II - UNIProjeção

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Translate

Seguidores

Instagram

Estilo Executiva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota